FECHAR
Login:
Senha:
Cadastre-se
Há mais de uma década oferecendo soluções Tecnológicas para Controle de Ponto e Acesso.

Há mais de uma década oferecendo soluções Tecnológicas para Controle de Ponto e Acesso

A RWTECH é uma empresa dinâmica, de espírito inovador e com forte motivação tecnológica. A RWTECH faz parte de um grupo empresarial com a Enterplak, especializada em terceirização de montagem de placas e produtos eletroeletrônicos, com carteira de clientes composta inclusive de empresas multinacionais. A sinergia entre as empresas do grupo faz com que todas as etapas do processo produtivo sejam plenamente contempladas, seja com seus próprios produtos ou de seus clientes.

A RWTECH surgiu no ano de 2000, com dois principais focos de negócios:

- Desenvolvimento de projetos sob encomenda. Muitas vezes, nesta modalidade, o cliente apresenta unicamente a idéia do produto, deixando a cargo da equipe RWTECH o desenvolvimento de hardware, firmware, software, prospecção de fornecedores de matéria prima (por todo o mundo), montagem de componentes com máquinas insersoras automáticas (pick and place), teste elétrico e embalagem. Assim, mediante necessidade do cliente, são fornecidos contratos turnkey, onde o cliente não precisa nem mesmo se preocupar em fornecer a matéria prima para a montagem de seus produtos, focando seus esforços e recursos no aspecto comercial de seus negócios.

O primeiro relógio homologado no Brasil

A RWTECH Tecnologia foi a primeira empresa do Brasil a desenvolver e registrar, junto ao Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), o novo Registrador Eletrônico de Ponto (REP), de acordo com as normas da Portaria 1510/09.

O primeiro relógio de ponto homologado do Brasil.

A Portaria 1510/09

A Portaria No 1.510, de 21 de agosto de 2009, disciplina o registro eletrônico de ponto e a utilização do Sistema de Registro Eletrônico de Ponto - SREP previsto no artigo 74, parágrafo 2o da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

A Portaria foi elaborada com o objetivo de trazer benefícios à sociedade brasileira, no sentido de evitar fraudes na apuração do ponto, e reduzir milhões de ações trabalhistas que correm por contestações de horas extras não pagas - neste sentido, é um excelente instrumento de defesa para os empregadores que honram com seus compromissos.

Possibilita também que o trabalhador tenha maior controle sobre as horas trabalhadas, através do Comprovante de Registro de Ponto do Trabalhador.

Clique aqui para acessar o link de perguntas e respostas mais frequentes da portaria 1510/09, do site do MTE.

Soluções Tecnológicas para Controle de Ponto e Acesso.
Soluções Tecnológicas para Controle de Ponto e Acesso.